Sem Categoria

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste divulga as inscrições deferidas para o processo de qualificação do cargo de Diretor Escolar das unidades de ensino da rede pública municipal.

O processo de escolha terá participação da comunidade escolar que analisará o(s) Plano(s) de Gestão Escolar, que devem ser apresentados nos educandários conforme convocação de cada conselho escolar na primeira quinzena do mês de janeiro, a fim de atender às exigências da Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, da META 19 do Plano Nacional de Educação e do Decreto Municipal nº 171 de 13 de setembro de 2022, que dispõem sobre o processo democrático de escolha do Diretor Escolar.
Desta forma, está disponível no link abaixo o Plano de Gestão dos inscritos para leitura e análise por parte da comunidade escolar.