Sem Categoria

Educação promove palestra para alunos

A Secretaria da Educação do Município de São João do Oeste realizou na última semana, um roteiro de palestras nas escolas de educação infantil, Centro de Educação Infantil Jesus Menino e de ensino fundamental, Centro Educacional São João do Oeste, Escola de Ensino Rural Ministro Luiz Gallotti e Centro Educacional Cristo Rei.

O palestrante convidado foi Martinho Eduardo Orige, recordista mundial de embaixadinhas, com o tema abordado “a base e a fórmula do sucesso”, com carga horária média de uma hora por palestra.

Conforme o secretário da Educação Claunei Paulo Weber foi realizado um total de 8 palestras, com participação de todos os alunos dos educandários em dois turnos. Claunei destaca, que o objetivo das palestras foi trazer um momento de motivação e interação aos alunos. E assim trazer experiências exitosas do esporte para a vida dos alunos, colocando em foco a participação da família no desenvolvimento pessoal, bem como destacar a importância da educação, do esforço e dedicação para alcançarmos os nossos sonhos.