Homologadas candidatas para soberanas do Município

 Aconteceu na última semana, a homologação das candidatas que disputarão o título a Soberanas do Município de são João do Oeste, exercício 2023/2024.

Conforme o diretor de Cultura Tonico Wolfart, as candidatas foram recepcionadas pela Primeira Dama Dona Cristina Anton e a Vice Primeira Dama Assunta Rasch. Em seguida, a comissão organizadora do desfile apresentou as diretrizes principais esperadas das postulantes ao título de rainha e princesas do município, bem como, prestou informações quanto a realização do desfile.

Tonico destaca que a comissão se surpreendeu pela grande procura e interesse das candidatas em participar desse concurso, que representa a beleza e simpatia da mulher Sãojoestina.

As candidatas que se inscreveram e preencheram os requisitos do edital homologadas na noite do dia 16/11, são:

Ana Caroline Schwertz

Aniele Körbes

Carolini Benisch

Cristine Immig

Édina Cauane Hammes

Kamille Cristina Ramme Lermen

Karina Inês Schwengber

Laura Specht de Oliveira

Liselei Thaís Froehlich

Nicole Schwertz

Pamela Schneider Martins

Patricia Feldhaus

Raquel Schneider Wirth

Os ensaios para o concurso já iniciam neste final de semana, tendo preparadora especialmente contratada para a função, com acompanhamento da comissão organizadora do desfile.

O Baile da escolha das novas soberanas ocorre dia 11 de dezembro, junto ao Baile de Aniversário do Município. O evento será realizado na Sociedade Aliança, com início à 20h00min. A animação do baile ficará por conta da Banda Munique e o valor do ingresso definido a R$ 10,00.