Sem Categoria

Munícipio investe em veículos novos

O Prefeito Genésio Marino Anton, juntamente com o Vice Rudi Aloisio Rasch, realizou nesta sexta-feira (26/08), a entrega da chave de um caminhão traçado ao Diretor de Transportes e Obras Adair Paulo Schneider.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, o investimento neste caminhão é de R$ 538.000,00 com recursos próprios. Anton destaca que o caminhão será adaptado com uma carroceria prancha, com valor de R$ 86.790,00, cujo serviço de colocação dar-se-á já no início de setembro no litoral catarinense pela empresa vencedora do processo licitatório.

“Essa aquisição faz parte do planejamento de reforço e renovação da frota municipal de máquinas e veículos, visando diminuir os custos com manutenções, bem como dar maior celeridade e segurança nos serviços prestados. Especificamente com essa aquisição, consegue-se otimizar o transporte das máquinas pesadas” Finalizou Anton.

O Diretor de Transportes e Obras, Adair agradeceu o investimento realizado pela administração e, destaca que o novo caminhão irá auxiliar muito nos serviços cotidianos, dando mais agilidade, eficiência e segurança.

Posteriormente também foi realizado a entrega de dois veículos utilitários também adquiridos com recursos próprios e que totalizam o investimento de R$ 185.492,63. Um veículo utilitário de cabine simples será destinado para a Secretária da Agricultura e o segundo veículo com cabine dupla, para a Secretaria da Educação e Setor da Cultura do Munícipio.

O Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, que também acompanhou as entregas, comemora o recebimento dos veículos novos. “Estamos fazendo gestão dos recursos de nossos munícipes e hoje finalizamos a semana com quatro veículos novos, isso é muito gratificante para a administração pública municipal.” Finalizou Rudi.