Sem Categoria

Município realiza drenagem pluvial na Rua Itaipu

O Governo Municipal, através da Secretaria de Transportes e Obras, finalizou no último sábado dia 14, a construção da rede de drenagem pluvial na Rua Itaipu. No qual foram utilizados 100 metros de tubos de concreto novos, recursos esses de investimento por parte da administração municipal.

Conforme o prefeito Genésio Marino Anton, a obra era uma antiga reivindicação dos moradores do local, que solicitavam uma solução para os problemas de alagamentos nas residências em dias com alta precipitação de chuvas.

Anton ressalta que foram instalados no local tubos de concreto com maior capacidade de escoação da água da chuva além da construção de uma caixa coletora de água (boca de lobo). O prefeito relata que este trabalho da administração visa trazer mais comodidade para os moradores, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva diretamente para dentro do Rio Fortaleza que passa dentro da cidade, diminuindo os problemas de alagamentos e os estragos causados pelo acúmulo de água nas residências das famílias que ali residem.

“A obra estará 100 % concluída, no momento que a drenagem da Rua Santa Catarina também for concluída.” Finalizou o Prefeito.

Município realiza drenagem pluvial na Rua Itaipu