Sem Categoria

Munícipio recebe ambulância nova

Nesta tarde do dia 01 de Novembro, terça-feira, o Munícipio de São João do Oeste recebeu uma ambulância zero km, ano de fabricação 2022; modelo 2022; cor branca.

A entrega oficial aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e foi acompanhada pelo Prefeito Genésio Marino Anton, Vice Rudi Aloisio Rasch, pela Diretora do Departamento de Contratos Inês Klein e pelo Secretário da Saúde, Paulo Valmor Rech.

Conforme o Prefeito Genésio que realizou a entrega oficial, o valor do investimento no automóvel é de R$ 324.700,00 e foi adquirido por meio de processo licitatório realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER). Deste valor, 250 mil reais são recursos de transferência especial voluntária do Estado de Santa Catarina, intermediado pelo Deputado Mauro de Nadal (MDB), sendo o restante, o montante de R$ 74.700 mil reais, contrapartida do Município.

O Secretário da Saúde Paulo Valmor Rech destaca que a ambulância vem para auxiliar nos serviços de transporte de pacientes do município, bem como renovar a frota de veículos.