Sem Categoria

Município recebe visita de escritor Itapiranguense

Na tarde de sexta-feira dia 20, o Prefeito Genésio Marino Anton recebeu em seu gabinete o jovem escritor Itapiranguense, João Vitor Sausen, que é autor do livro, ”Desbravando o Peperi-Guaçu – Visões sobre o Extremo Oeste Catarinense”. Seu livro foi lançado dia 13 de Maio, na Livraria Vô Alberto, de Itapiranga e atualmente está realizando visitas para divulgar o trabalho.

Conforme o escritor João Vitor, o livro é resultado de vários meses de dedicação durante o Mestrado em História na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). João Vitor, possui Graduação e Mestrado em História, e atualmente cursa o Doutorado em História pela mesma instituição.

O Prefeito Genésio Marino Anton parabenizou o jovem escritor pela iniciativa e salienta a importância de valorizar e incentivar escritores e assim preservar a história da colonização do Extremo Oeste.