Sem Categoria

Natal para a Terceira Idade

As entregas aos 14 grupos da terceira idade iniciaram dia 6 de Dezembro e se estenderam até o dia 15, quinta-feira. Conforme a Coordenadora dos grupos da Terceira Idade do Município de São João do Oeste, Ila Muller, a alegria estampada no rosto de cada um é muito gratificante. Ila destaca, que os idosos acamados e que não conseguiram se deslocar para receber o presente, tiveram a visita do Papai Noel em sua residência, levando assim um pouco mais de alegria e claro o espirito natalino.

As entregas foram realizadas com a presença do Prefeito Genésio Marino Anton, a Primeira-Dama Cristina Sehn Anton, o Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, a Vice Primeira-Dama Assunta Rasch e pelo Diretor de Assistência Social Alberto Manske.

Conforme o Prefeito Municipal Genésio Marino Anton, o presente entregue com certeza é simbólico perante a história e as lutas dessas pessoas. Mas vale deixar registrado o carinho e a admiração da administração municipal com essas pessoas que tanto fizeram e fazem por São João do Oeste.