Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 16 de setembro, terça-feira, às 13h30min no Centro de Pastoral. Pede-se quem ninguém falte.

O Setor Social comunica que o Bailinho da Terceira Idade programado para o dia 12 de setembro foi transferido para o dia 26 de setembro, no Termas São João. Haverá participação de grupos de outros municípios.

CONSELHO TUTELAR

A Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Oeste, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para candidatura ao cargo de Conselheiro Tutelar do Município de São João do Oeste; na condição de Titular e Suplentes, para o atual mandato.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de setembro no horário de expediente da Prefeitura Municipal e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação. Para maiores informações, acesse o site da Prefeitura e leia o edital.

Tudo começa na FAMÍLIA.

O Centro de Educação Infantil Jesus Menino estará promovendo uma homenagem especial dedicada à FAMÍLIA. Logo após a homenagem, haverá um jantar para os interessados. Será no dia 19 de setembro no Clube Aliança com início às 19h30min sendo o jantar servido a partir das 20h45min.

O preço da janta será de R$ 15,00 para adultos e de R$ 8,00 para crianças de 6 a 12 anos. Crianças menores de 6 anos não pagam.

LOCAIS PARA ADQUIRIR FICHAS:

CEI JESUS MENINO, FARMÁCIA SIMEÃO, AGROPECUÁRIA SAÚDE ANIMAL.

A venda de fichas será até o dia 17/09

SECRETARIA DA AGRICULTURA

Atenção proprietários de lotes rurais, todos estão convocados para fazer a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) até o dia 30 de setembro, não deixe para o último dia. Após o dia 30 de setembro será cobrado multa.

A Secretaria da Agricultura do município de São João do Oeste comunica aos munícipes que programaram mudas de eucaliptos nos meses de junho, julho e agosto, para fazerem à retirada das mesmas, caso contrário, as mudas serão repassadas a outros interessados. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria da Agricultura.

CRAS

O CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida todas as famílias inscritas no Cadastro Único da Assistência Social, para o seguinte roteiro de oficinas do “Projeto Despertar”:

– dia 09 de setembro às 14h00min no clube de Linha Macuco para as comunidades de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu;

– dia 10 de setembro, na Sede, na parte da manhã às 08h00min e na parte da tarde às 14h00min no Centro de Pastoral para as comunidades de Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Sede.

– dia 11 de setembro às 14h00min será realizada a oficina para o Grupo Primavera de Beato Roque tendo como local o território onde residem as famílias.