Município terá nova Torre de Celular

Iniciaram nos últimos dias, os trabalhos de instalação da nova torre de celular da Empresa TIM, no município de São João do Oeste.

Localizada no interior, na propriedade de Jandir Geller, a nova torre deverá ter 80 metros de altura e equipamentos de alto alcance para atender São João do Oeste e também municípios vizinhos.

De acordo com o prefeito municipal, Sérgio Theisen, a pedido da Empresa TIM Celulares, o município efetuou a terraplanagem do terreno e durante a última semana foi assinado o alvará de construção da nova torre.

-“Vale ressaltar a importância desta nova torre, que com certeza irá melhorar e muito o sinal de celular em São João do Oeste. Quero destacar também os inúmeros encaminhamentos da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e demais entidades, reivindicando esta instalação”- enfatiza o prefeito.