Setor de Transportes e Obras realiza trabalhos de melhoria em estradas do interior

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras realizou diversos trabalhos de melhoria nas estradas do interior do município, como também em acessos a propriedades. Na semana passada, as máquinas efetuaram o patrolamento, encascalhamento e compactação das estradas em Linha Itacuruçu. Também foram realizados trabalhos de retirada de curvas e alargamento da estrada em alguns trechos. Já durante esta semana, os trabalhos se concentraram também na estrada em direção à Cristo Rei, onde as máquinas efetuaram o patrolamento da mesma.

Segundo o prefeito municipal, Sérgio Theisen, vale ressaltar a ajuda que a população tem dado em relação a estes importantes serviços; contribuindo na retirada (recuo) de cercas, choques elétricos e oferecendo cascalho.