Notícias

Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

Atenção proprietários de lotes rurais. Está encerrando o prazo para fazer a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR). A mesma deverá ser feita até o dia 30 de setembro, terça-feira. Após esta data, será cobrada multa.

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados, que estará aberto o pedido de alevinos do dia 06 ao dia 31 de outubro com data de entrega prevista para o dia 12 de novembro.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente esta organizando um curso em parceria com o SEBRAE, chamado Negocio Certo Rural. Este curso visa o gerenciamento das atividades praticadas nas propriedades e sucessão familiar. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. As vagas são limitadas.

 

CONVITE

A Diretoria da Associação de Criadores de Suínos de São João do Oeste convida a todos os associados e demais suinocultores interessados, para participar de uma importante palestra de esclarecimentos sobre CONTRATOS DE PARCERIA, com o advogado Airton Sehn. A palestra será realizada no dia 02 de outubro no Centro de Pastoral, com início às 19h45min.
Também será apresentada a programação do Terceiro Aniversário da Associação que será no dia 24 de outubro de 2014.
Renato Reichert – Presidente da Associação.

SETOR SOCIAL

O Departamento de Assistência Social comunica aos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso, que a próxima reunião será no dia 06 de outubro, às 13h30min, no Lar do Idoso.