Notícias

Comunicados da Secretaria de Agricultura

SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados que o pedido de alevinos está aberto e poderá ser feito até o dia 31 de outubro. A data prevista para entrega é dia 12 de novembro.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando um curso em parceria com o SEBRAE, chamado Negócio Certo Rural. Este curso visa o gerenciamento das atividades praticadas nas propriedades e sucessão familiar. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. As vagas são limitadas.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando um curso sobre Inseminação Artificial em bovinos de leite. Os interessados em participar do curso deverão entrar em contato com a secretaria para preencher a ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

A Secretaria da Agricultura do município de São João do Oeste comunica aos munícipes que programaram mudas de eucaliptos nos meses de junho, julho e agosto, para fazerem à retirada das mesmas, caso contrário, as mudas serão repassadas a outros interessados. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria da Agricultura.