Cultura é representada no desfile da 36ª Oktoberfest

O Departamento de Cultura do município de São João do Oeste esteve participando no sábado, dia 11 de outubro, do desfile da 36ª Oktoberfest de Itapiranga, realizado na Rua do Comércio, com início às 15 horas.

Algumas manifestações culturais do município marcaram presença: Banda Municipal, Grupo de Danças Liebe Zum Tanz – categorias infantil, juvenil e adulto e Soberanas de São João do Oeste.

O destaque foi a organização e a alegria dos participantes, assim como, do público que esteve prestigiando o evento.

Na oportunidade, também foi lançada oficialmente a 7ª Deutsche Woche – Semana Alemã, que acontecerá no período de 19 a 25 de julho de 2015, enaltecendo a cultura local herdada de nossos pioneiros.

Agradecemos à Comissão Central Organizadora da 36ª Oktoberfest pelo convite e reiteramos votos de muito sucesso nesta e nas próximas edições da Festa.