Municipalidade investe em melhorias na Creche

A Administração Municipal preocupada com a mobilidade e comodidade dos pequenos alunos da Creche Municipal Kinder Haus, principalmente em dias de chuva, realizou licitação para a colocação de um toldo fixo em estrutura metálica, desde o desembarque na rua até a entrada do prédio da Creche.

O toldo de 58,86 m² é composto por tubos metálicos e galvanizados e a cobertura é de lona vision na cor azul. O investimento da Prefeitura foi no valor de R$ 11.950,00 (onze mil, novecentos e cinquenta reais) e o vencedor da Licitação – modalidade Tomada de Preços – foi a Empresa Gilson Wuttke ME de Iporã do Oeste, SC.

De acordo com a Secretária de Educação Silvane Baumgarten, esta era uma reivindicação antiga dos pais e funcionários da Creche, pois o deslocamento da parada de transporte escolar e também dos veículos dos pais até a entrada da Creche era bastante complicado, pois as crianças pequenas demandam de colo para serem levadas até o educandário.

Com a instalação do toldo, o visual da Creche ficou ainda mais atrativo e agora também prático e funcional, atendendo as necessidades da comunidade escolar que integra a Creche Municipal Kinder Haus.