Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica às famílias que a partir de segunda-feira, dia 10, estarão abertas as matrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino. As matrículas deverão ser feitas nas escolas e os documentos solicitados são: certidão de nascimento ou identidade e caderneta de saúde.

Os alunos de Beato Roque que ingressarão no 1º ano, deverão fazer a matrícula na Escola de Cristo Rei. Os alunos da comunidade de Ervalzinho que ingressarão no 1º ano, deverão fazer a matrícula na Escola de Ervalzinho. Para o Maternal III de Beato Roque e Cristo Rei, as matrículas deverão ser feitas nas escolas das comunidades onde os alunos residem.

Lembrando que o período de matrículas será do dia 10 a 14 de novembro.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes avisa aos usuários da Biblioteca Pública Municipal, que não haverá atendimento nos dias 13, 14 e 17 de novembro. MOTIVO: Viagem das funcionárias.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

14ª COLETA DE LIXO RECICLÁVEL NO MEIO RURAL

A Epagri, Prefeitura Municipal (através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Obras) e Alliance One, juntamente com demais entidades parceiras, lançam a 14ª campanha de recolha de lixo reciclável no meio rural, para o ano de 2014.

Produtos que serão recolhidos:

Papéis, plásticos, metais, vidros, lonas e pneus.

Lembrando que os vidros deverão estar separados dos outros tipos de lixo.

Não serão recolhidos:

Pilhas, baterias, fraldas, papel higiênico, embalagens de agrotóxicos, produtos cerâmicos, lâmpadas, tubos de TV e válvulas, para-brisas de carros, monitores de computador, roupas e calçados.

Após a separação por categoria, os materiais devem ser embalados em sacos e levados até os pontos combinados para recolha.

DEPOSITE O LIXO UM DIA ANTES DO DIA PROGRAMADO.

É INDISPENSÁVEL QUE O PRODUTOR FAÇA A SEPARAÇÃO DO LIXO POR CATEGORIA.

DATAS DE PASSAGEM DAS CAÇAMBAS:

DIA 17/11 – BEATO ROQUE, ERVALZINHO, JABOTICABA SÃO JOÃO E FORTALEZA.

DIA 24/11 – MACUCO, ALTO MACUCO, ITACURUÇÚ, MEDIANEIRA, PALMEIRAS, CRISTO REI E VALE PIO.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria da Agricultura ou acesse o site da prefeitura.

Esta campanha é uma organização da EPAGRI – PREFEITURA MUNICIPAL – ALLIANCE ONE.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que a entrega de alevinos será no dia 12 de novembro, quarta-feira, às 11h00min na Feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

CONVITE PARA OFICINA SEI PLANEJAR

A Administração Municipal juntamente com o SEBRAE e a ACISJO convidam todos os microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte para participar da Oficina Sei Planejar. A oficina será realizada no dia 12 de novembro às 19h00min no Centro de Pastoral. O evento é gratuito.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de novembro junto à sala do empreendedor com Vanei Ritter.
Esta oficina, tem por objetivo, ajudar os empresários a compreender a importância do planejamento para que a sua atividade empreendedora gere resultados satisfatórios às suas expectativas e metas. Pela presença de todos, agradece a Administração Municipal.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Comunicamos que na próxima semana não haverá atendimento no setor de Vigilância Sanitária. Motivo: Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador.
Pedidos de vistorias de sistemas de esgoto devem ser efetuados com Graziela ou William no setor de Engenharia da Prefeitura.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que neste sábado inicia a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo. O atendimento no posto de Saúde será das 8  às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Serão vacinadas crianças de 6 meses a menor de 5 anos. Pedimos aos pais que não esqueçam de trazer a carteirinha de vacinação.

SETOR SOCIAL

O Departamento de Assistência Social comunica os cuidadores que confirmaram presença para o encontro do dia 04, cancelado devido à chuva, que o mesmo será realizado no dia 11, terça-feira, conforme combinado.