Secretaria da Agricultura realizará a 14ª coleta de lixo reciclável no meio rural

A Epagri, Prefeitura Municipal (através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Obras) e Alliance One, juntamente com demais entidades parceiras, lançam a 14ª campanha de recolha de lixo reciclável no meio rural, para o ano de 2014.

Produtos que serão recolhidos:

Papéis, plásticos, metais, vidros, lonas e pneus.

Os vidros deverão estar separados dos outros tipos de lixo.

Não serão recolhidos:

Pilhas, baterias, fraldas, papel higiênico, embalagens de agrotóxicos, produtos cerâmicos, lâmpadas, tubos de TV e válvulas, para-brisas de carros, monitores de computador, roupas e calçados.

Após a separação por categoria, os materiais devem ser embalados em sacos e levados até os pontos combinados para recolha.

O PRODUTOR DEVERÁ DEPOSITAR O LIXO UM DIA ANTES DO DIA PROGRAMADO.

É INDISPENSÁVEL QUE SE FAÇA A SEPARAÇÃO DO LIXO POR CATEGORIA.

DATAS DE PASSAGEM DAS CAÇAMBAS:

DIA 17/11 – BEATO ROQUE, ERVALZINHO, JABOTICABA SÃO JOÃO E FORTALEZA.

DIA 24/11 – MACUCO, ALTO MACUCO, ITACURUÇÚ, MEDIANEIRA, PALMEIRAS, CRISTO REI E VALE PIO.

Organização: EPAGRI – PREFEITURA MUNICIPAL – ALLIANCE ONE.