Secretaria de Educação abre inscrições para segunda parcela do auxílio estudante

No período de 17 a 28 de novembro do corrente ano, iniciarão as inscrições para a segunda parcela do auxílio estudante no município de São João do Oeste. O repasse da segunda parcela está condicionado à prestação das oito horas de serviço voluntário.

Os estudantes que encaminharam a primeira parcela deverão apresentar o comprovante de prestação de serviço voluntário, o comprovante das mensalidades do 2º semestre quitadas e o comprovante das disciplinas que está cursando no 2º semestre e, se houve alteração nos dados bancários ou local de residência, apresentar novos comprovantes.

Aos estudantes que encaminharem a primeira inscrição para este ano, será exigido, além da documentação mensurada no parágrafo anterior, a carteira de identidade, CPF, dados bancários e comprovante de residência.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação no período supracitado e em horário de expediente.