São João do Oeste terá nova sede da Câmara de Vereadores

As obras onde será construída a nova sede da Câmara de Vereadores do município já iniciaram. Nas últimas duas semanas máquinas da prefeitura municipal estão efetuando a terraplanagem do terreno. Segundo o prefeito municipal, Sérgio Luís Theisen, a previsão é de que a construção inicie ainda no mês de fevereiro e deverá ser concluída até o final do mês de setembro. Nesta primeira etapa serão investidos R$ 360 mil provenientes de recursos próprios do legislativo. O prédio terá uma área de 469,08 m² e contará com uma sala para os vereadores, presidente da câmara, assessor jurídico, secretária e um auditório para 153 pessoas. A nova sede terá como endereço a Rua Padre Francisco Xavier Riederer, ao lado da Creche Municipal Kinder Haus.