Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza 2ª entrega de alevinos no ano de 2014

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realizou no dia 12, quarta-feira, a segunda entrega de alevinos no ano de 2014. Foram feitos 130 pedidos das mais variadas espécies, somando um total de 34.602 unidades de alevinos entregues.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, os alevinos encomendados não são para a comercialização e sim para o consumo próprio das famílias. Outro ponto que o Secretário destaca é a qualidade dos alevinos entregues.“Percebemos a satisfação do munícipe quando ele vem retirar a encomenda e isso nos dá a certeza de poder continuar trabalhando com empresas sérias, responsáveis e de qualidade” – comenta.

Duas entregas foram organizadas pela Secretaria da Agricultura no ano de 2014, sendo uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre. No total foram encomendados 68.252 alevinos de um total de 265 pedidos efetuados.