Comunicados da Administração

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, comunica que não haverá atendimento nos setores no período de 22 a 31 de dezembro de 2014 e no dia 02 de janeiro de 2015, motivo férias, retornando ao atendimento normal a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

Pela compreensão de todos, agradece.

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DO MUNICÍPIO

DIA 12/12/2014 – BAILÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO:
Local: Sociedade Recreativa Aliança – 22 horas
Animação da Banda COSMO EXPRESS
Valor do Ingresso – R$ 5,00

DIA 14/12/2014 – MISSA FESTIVA em homenagem ao aniversário do município.
Local: Igreja Matriz – 8h00min.

DIA 14/12/2014 – MATEADA NA PRAÇA:
Local: Praça da Igreja Matriz – 18h30min
Apresentação da Banda Municipal
Apresentação da Orquestra Clave de Sol
Chimarrão fornecido pelo Clube do Cavalo
Completa copa e cozinha
Bolo de 23 metros em comemoração ao aniversário do município
Acionamento da iluminação natalina
Show com Trio Liberdade

EPAGRI

O escritório municipal da Epagri de São João do Oeste comunica aos suinocultores e avicultores que o governo do Estado de Santa Catarina está lançando o Programa Água para o Campo, destinado à construção de cisternas para coleta e armazenagem de água da chuva.

Os produtores de suínos e aves interessados deverão participar de uma reunião na próxima segunda-feira, dia 15, às 14 horas, no Centro de Pastoral de São João do Oeste. Destacamos que as inscrições somente poderão ser realizadas neste dia, onde também serão repassadas maiores informações.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação comunica aos interessados, que nos dias 15, 16 e 17 de dezembro estarão abertas as inscrições para estagiários para atuação nos setores da prefeitura municipal. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Educação em horário de expediente e poderão se inscrever os estudantes de ensino médio e curso superior em áreas específicas.