Secretaria Municipal da Saúde abre inscrições para prótese dentária total mandibular e maxilar

No início do ano de 2013 a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste, encaminhou o projeto para o credenciamento de recursos para o Laboratório de Próteses Dentárias do Ministério da Saúde, sendo que no Diário Oficial da União do dia 05 de agosto de 2013 foram divulgados os Municípios contemplados. Após o processo licitatório a Secretaria iniciou o Programa de Próteses Dentárias no Município em outubro de 2013.

Durante o ano de 2014, foram entregues um total de 280 próteses à população, entre Prótese Total Mandibular e Prótese Total Maxilar.

A partir de agora estão abertas as inscrições para os interessados em fazer próteses no ano de 2015. As inscrições devem ser feitas com Daniela, telefonista do Centro Municipal da Saúde.

Conforme a Secretária da Saúde Judite Gauer, essa é mais uma conquista em prol da população de São João do Oeste.