Comunicados da Administração

CONVOCAÇÃO
Conforme determina o Regulamento do ICMS do Estado de Santa Catarina, no Anexo 6, estão convocados todos os produtores rurais do município de São João do Oeste para a prestação de contas do exercício 2014 das Notas Fiscais de Produtor Rural. As Notas Fiscais não emitidas deverão ser revalidadas, pois o vencimento das mesmas será no dia 31 de janeiro de 2015. A prestação de contas será do dia 2 a 30 de janeiro, não deixe para o ultimo dia.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO
A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, comunica que o retorno ao atendimento normal será na segunda-feira, dia 05 de janeiro.

URBANISMO
Atenção comunidades de Beato Roque e Cristo Rei. A partir do dia 02 de Janeiro de 2015, haverá alteração no roteiro de coleta de lixo nas duas comunidades. Nas segundas-feiras será recolhido o lixo orgânico e nas terças-feiras o lixo seco.

EPAGRI
Comunicamos que o escritório local da EPAGRI estará fechado até o dia 04 de janeiro de 2015, durante o recesso do Estado e posteriormente também ficará fechado de 12 de janeiro de 2015 a 30 de janeiro de 2015, sendo que na data de 02 de fevereiro de 2015 o funcionário Jorge retornará ao trabalho.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que está com equipe reduzida nos meses de janeiro e fevereiro, devido ao rodízio de férias dos profissionais. Até o dia 12 de janeiro, estará com somente um médico atendendo no Centro Municipal de Saúde, portanto pede a colaboração da população para que neste período procure somente o atendimento em caso de urgência e emergência, deixando a renovação de receitas, consultas de rotina e exames para após este período.

Comunicado
O Museu Municipal estará fechado no mês de Janeiro, por motivo de férias da funcionária. Visitas poderão ser agendadas com a recepcionista da prefeitura pelo telefone (49) 36361122.