Comunicados da Administração

COMUNICADO

Conforme a agente de combate a endemias, Neusa Specht, dia 07 de fevereiro é o dia D de combate à Dengue e à Chikungunya. No momento em São João do Oeste temos a presença do mosquito Aedes Albopictus, que é um dos transmissores da doença Chikungunya, sendo necessário um cuidado da população quanto à eliminação dos criadouros deste mosquito.

Água parada e limpa é um dos principais criadouros do mosquito. Pede-se que a população realize a limpeza das calhas, faça roçadas nos terrenos baldios e não deixe água parada nos potes de flores. Munícipe! Colabore para a eliminação dos criadouros.

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Setor Social comunica que na segunda-feira, dia 09, haverá reunião de planejamento para o ano de 2015 com todas as diretorias dos Grupos da Terceira Idade, que será realizada no Lar do Idoso a partir das 14 horas. Pede-se a presença de três representantes de cada grupo. Já o Conselho Municipal do Idoso irá se reunir na parte da manhã, às 10 horas, também no Lar do Idoso.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A EPAGRI juntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste comunicam aos interessados em participar do Show Agrícola 2015 em Palma Sola, que a saída será dia 26/02 às 7 horas, em frente à Prefeitura Municipal com pontos de embarque no trevo em Beato Roque e em Cristo Rei no Bisigo.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Agricultura ou na EPAGRI até o dia 13 de fevereiro.

SETOR SOCIAL

Calendário de atividades dos Grupos da Terceira Idade de SJO para o mês de Fevereiro:

No dia 10 haverá encontro em Fortaleza e Jaboticaba;
No dia 18 haverá encontro em Ervalzinho e SJO para o Grupo de 4ª feiras;
No dia 19 haverá encontro em Cristo Rei e Palmeiras;
No dia 24 encontro em SJO para o Grupo de 3ª feiras, Medianeira e Alto Macuco;
No dia 25 haverá encontro em Vale Pio e Beato Roque;
No dia 26 terá encontro em Macuco, Itacuruçú e SJO para o Grupo de 5ª feiras.

Relação de consultas com oftalmologista para dia 11 de fevereiro de 2015:

1.     Nilo Wirth

2.     Vanderléia Weber