Prefeitura inicia a distribuição do carnê do IPTU/2015

O carnê do IPTU/2015 começou a ser entregue pela prefeitura municipal de São João do Oeste no dia 03 de fevereiro. São em torno de 1.400 imóveis que deverão pagar o imposto. O IPTU vence no dia 31/03 para quem paga em parcela única ou queira pagar a primeira parcela. O pagamento em parcela única terá desconto de 10%.

Conforme o responsável pelo Setor de Tributos, Fabiano Klein, os munícipes que não queiram pagar à vista poderão parcelar o valor em três vezes. Lembra que, a primeira parcela vence no dia 31/03, a segunda em 30/04 e a terceira no dia 31/05. Fabiano informa que os boletos do IPTU não serão mais entregues nas casas dos contribuintes. Os mesmos deverão ser retirados junto ao Setor de Tributos. O imposto deverá ser pago na Agência do Sicoob Creditapiranga.