Município eleva índice de investimentos

O município de São João do Oeste elevou o índice de investimento. Conforme o secretário de planejamento, finanças e administração, Vitus Ritter, o percentual passou de 14,11% em 2013 para 21,04% em 2014. Segundo ele, vários fatores influenciaram no resultado positivo. Além do orçamento próprio, destaca a boa participação do governo estadual e federal.

Destaca também a aquisição de máquinas para o setor de transportes e obras, pavimentação asfáltica de ruas da cidade e do acesso ao Termas São João, além de obras como a nova sede da câmara de vereadores, construção do prédio da feira livre, construção da nova estação de tratamento de água, repasse de recursos para associações comunitárias entre outros.

Para 2015, o município possui um orçamento estipulado em R$ 19 milhões e 600 mil e aguarda a conclusão de projetos já iniciados em 2014 e outros projetos como a Escola de Beato Roque que iniciou a construção em janeiro, a aquisição da 3ª retroescavadeira no atual mandato, pavimentação asfáltica de ruas, além de outros investimentos nos mais diversos setores.