Notícias

Abertas inscrições para escolha de novas soberanas do município

Estão abertas as inscrições para a escolha da nova Corte Real do município de São João do Oeste. A eleição da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa acontecerá no dia 11 de abril, na Sociedade Aliança, com baile animado pela Banda Integração de Alpestre – RS.

As interessadas em participar do Concurso deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação e fazer sua inscrição, não é necessário representar Entidades do município, a candidata poderá ser patrocinada pelos pais ou interessados.

Os requisitos para inscrição são: completar 16 anos até o dia 11 de abril e residir no município de São João do Oeste. O traje para o desfile continua sendo o típico alemão, com vestido, blusa, avental e tiara ou arranjo de cabelo.

O Concurso de escolha das novas Soberanas terá um incremento este ano, sendo que as três primeiras colocadas receberão um prêmio em dinheiro e o desfile também passará por uma reestruturação, de modo a facilitar a comunicação das candidatas.

As Soberanas de São João do Oeste são as representantes do município em eventos promovidos pelo mesmo ou por outras entidades do município e região.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de fevereiro. Após esta data, não havendo demanda, será iniciado novo processo de inscrição.