Defesa Civil do município se reúne para criação do Plano de Contingência

O Conselho Municipal da Defesa Civil de São João do Oeste reuniu-se na tarde de segunda-feira, 02, com o objetivo de criar o Plano de Contingência, que servirá como base para orientação num possível evento climático como enxurrada, granizo, enchente, vendaval, entre outros.

Conforme o presidente do Conselho, Vitus Ritter, a elaboração do plano exige vários encontros da comissão, a qual foi criada durante a reunião sob a presidência do Soldado da Polícia Militar de São João do Oeste Odenir Dill, com o apoio do conselho e diversos setores e entidades do município.

Além do Conselho Municipal da Defesa Civil, também participou da reunião, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, Carlinhos Mallmann.