Movimento Econômico ano base 2014 é apresentado

Na tarde de terça-feira, 03, foram apresentados os dados do Movimento Econômico ano base 2014 do município de São João do Oeste. Estiveram presentes no encontro o Prefeito Municipal, Secretários e Técnicos da Secretaria da Agricultura e Epagri. Foram apresentados os números do movimento agropecuário, indústria, comércio, transportes, telecomunicações e energia.

Conforme o Diretor do Movimento Econômico, Roberto Paulo Rambo, o objetivo da apresentação foi mostrar as origens dos valores e a importância que o Movimento Econômico tem para o desenvolvimento do município.  ‘É através do movimento econômico que é feito o cálculo do índice de retorno de ICMS para o município’, destaca.

‘São João do Oeste registrou um crescimento de 12,65%, atingindo os R$ 275.042.450,03 de Movimento Econômico (agropecuário, indústria, comércio, transportes, telecomunicações e energia). Com o valor apurado, já existe a possibilidade de fazer uma projeção de como será o índice de retorno de ICMS para o ano de 2016. São João do Oeste ficou dentro da média de crescimento dos municípios da região da AMEOSC’, finaliza Roberto.

Já no final da tarde, o prefeito municipal Sérgio Luís Theisen recebeu das mãos de Roberto Rambo, uma cópia com os resultados extraoficiais do Movimento Econômico 2014.