Prefeito e Secretário participam da reunião do Núcleo Regional de Criadores de Suínos

Na terça-feira, 03, o Prefeito Sérgio Luís Theisen e o Secretário da Agricultura, Fernando Bisigo, participaram da reunião do Núcleo Regional de Criadores de Suínos do Extremo Oeste, realizada na Linha Campinas, Descanso. O convite partiu do presidente do núcleo de São João do Oeste, Renato Reichert.

Entre outras lideranças, a reunião contou com a presença do presidente da ACCS, Lisivânio de Lorenzi. Entre vários assuntos discutidos, destaca-se a definição do Seminário Regional do Extremo Oeste para o dia 13 de junho de 2015 na comunidade de Cristo Rei – São João do Oeste, onde o tema principal será ‘SUCESSÃO FAMILIAR E FUTURO DA SUINOCULTURA’. Na oportunidade também foi eleita a nova diretoria do núcleo regional, sendo eleito presidente, o Sr. Renato Reichert do município de São João do Oeste.

Para encerrar o encontro, o presidente da ACCS falou do momento atual da suinocultura.