Avisos da Administração – 06/03/2015

SECRETARIA DA AGRICULTURA
1) A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados até o dia 29 de maio, junto à Secretaria.

2) Já os pedidos de Alevinos poderão ser efetuados do dia 09 de março até o dia 10 de abril. A entrega será no dia 23 de abril, às 11 horas na feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

SETOR SOCIAL

1) As pessoas com interesse em colaborar com a campanha do agasalho doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, em bom estado de uso, podem fazer a doação no Lar do Idoso até o dia 13 de março, próxima sexta-feira.

A entrega dos agasalhos será no Lar do Idoso nos dias: 17, 18 e 19 de março o dia todo e dia 20 de março somente no período da manhã.
O horário de entrega será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min.

Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2015.

2) O Setor Social comunica que o Programa Zig-Zag (programa da Paróquia em parceria com o Departamento de Assistência Social do município), terá início no dia 12 de março às 13h30min no Centro Paroquial, na sala do Zig.

3) O programa Cuidar de Quem Cuida terá início no dia 14 de abril, às 13h30min, também no Centro Paroquial.

SETOR DE TRIBUTOS
1) Comunicamos aos munícipes que ainda não retiraram o carnê do IPTU/2015, que o mesmo deverá ser retirado no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Lembrando que o IPTU vence no dia 31 de março para quem pagar em parcela única ou queira pagar a primeira parcela.