Comunicados da Administração

COMUNICADOS DO CRAS

O CRAS-Família Cidadã de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos através do Pronatec Social: Pedreiro em Alvenaria; Operador de Computador; Confeiteira (o) e Costureira (o). Para maiores informações os interessados deverão dirigir-se até o CRAS-Família Cidadã ou entrar em contado pelo telefone 3636-1122 ramal 249.

Comunicamos que o curso de Vendedor através do Pronatec Social em parceria com o SENAC recomeçará no dia 10 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 19 horas no mesmo local de costume.

COMUNICADOS DO SETOR DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que estão abertas  as inscrições para pedidos de mudas de eucalipto. Interessados procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.

A Secretaria da Agricultura e Epagri informam que haverá um ônibus disponível para levar os interessados em participar do Show Agrícola em Palma Sola. A saída será dia 21 de fevereiro as 07h30min, em frente à prefeitura municipal. Interessados deverão entrar em contato na Epagri ou na Secretaria da Agricultura até o dia 17 de fevereiro, para repassar o nome e o número do documento de identidade (RG).

PREFEITURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DO CARNÊ DO IPTU/2014

O carnê do IPTU/2014 começou a ser entregue pela prefeitura municipal de São João do Oeste no dia 27 de janeiro. São 1.400 imóveis que deverão pagar o imposto, totalizando uma receita superior a R$ 160 mil. O IPTU vence no dia 31 de março para quem paga em parcela única ou queira pagar a primeira parcela. O pagamento à vista terá desconto de 10%.

Conforme o responsável pelo setor de tributos, os munícipes que não queiram pagar à vista poderão parcelar o valor em três vezes. Lembra que, a primeira parcela vence no dia 31 de março, a segunda em 30 de abril e a terceira no dia 31 de maio. Os boletos do IPTU serão entregues nas casas dos contribuintes ou poderão ser retirados junto ao Setor de Tributos e deverão ser pagos na Agência do Sicoob Creditapiranga.

SETOR SOCIAL

Segue a sequencia dos primeiros encontros com os Grupos da Terceira Idade para 2014.

11 – 02 Palmeiras e grupo de terças-feiras do centro

12 – 02 Vale Pio e Beato Roque

13 – 02 Itacuruçu, Macuco e grupo de quintas-feiras da sede

18 – 02 Jaboticaba e Fortaleza

19 – 02 Ervalzinho e grupo de quartas-feiras do centro

20 – 02 Cristo Rei, Medianeira e Alto Macuco

Lembramos também que na segunda-feira, dia 10, iniciam as atividades com o grupo dos trabalhos manuais, junto ao Lar do Idoso.