Comissão da 7. Deutsche Woche se reúne com Prefeito Municipal

Na tarde desta segunda-feira, 16 de março, a Comissão Central Organizadora da 7. Deutsche Woche (Semana Alemã), acompanhados pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes Silvane Inês Baumgarten, reuniu-se com o Prefeito Sérgio Luís Theisen para apresentar os encaminhamentos e discutir ideias relacionadas a festa, que transcorrerá no município de 19 a 25 de julho de 2015.

Foi apresentada a definição prévia da programação que compreenderá sete dias de evento. A Comissão Organizadora é formada por membros indicados pelas entidades responsáveis pela condução da Deutsche Woche: Lisete W. Lottermann representando a Associação Cultural Alemã; Juliane Steffen, indicada pela municipalidade; Vicente Jair Schneider representando o Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz; Jonathan Grasel, membro indicado pela Associação Comercial e Industrial e André Klunk como Presidente da Comissão.

Também ficaram definidas algumas melhorias nas dependências do Ginásio Municipal, como a ampliação do espaço físico dos sanitários, para atender a demanda nos dias de programação de eventos esportivos e culturais realizados pelo município.