Notícias

Município realiza entrega de roupas da Campanha do Agasalho 2015

O Departamento de Assistência Social de São João do Oeste realizou a entrega das roupas e calçados decorrentes da Campanha do Agasalho 2015. O local da entrega foi o Lar do Idoso e o repasse dos materiais iniciou no dia 17 de março e prosseguiu nos dias 18 e 19 de março durante todo dia e dia 20 no período da manhã. Todos os munícipes que necessitassem de roupas tiveram acesso, bastando apresentar a carteira de saúde de cada membro da família. Foram contempladas mais de 260 famílias.

Conforme a diretora do Programa Família, Emprego e Renda, Andressa Marasca, a grande quantidade de roupas doadas surpreendeu o setor, sendo que, foram arrecadadas em torno de 15.000 mil peças. Acrescenta que, a população também colaborou com doação de roupas de boa qualidade. Andressa parabeniza e agradece a população de São João do Oeste pelo gesto de solidariedade. 

A próxima campanha ocorre em 2016 e o setor não aceita mais doações para este ano, sendo que, não há espaço físico adequado para guardar os materiais.