Comunicados da Administração

COMUNICADOS DO SETOR DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que estão abertas  as inscrições para pedidos de mudas de eucalipto. Interessados procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.

A Secretaria da Agricultura e Epagri informam que haverá um ônibus disponível para levar os interessados em participar do Show Agrícola em Palma Sola. A saída será dia 21 de fevereiro as 07h30min, em frente à prefeitura municipal. Interessados deverão entrar em contato na Epagri ou na Secretaria da Agricultura até o dia 17 de fevereiro, para repassar o nome e o número do documento de identidade (RG).

SETOR SOCIAL

Segue a sequencia dos primeiros encontros com os Grupos da Terceira Idade para 2014:

Dia 18/02 – Jaboticaba e Fortaleza;

Dia 19/02 – Ervalzinho e grupo de quartas-feiras do centro;

Dia 20/02 – Cristo Rei, Medianeira e Alto Macuco.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar 245 de São João do Oeste, Teresinha Weber, comunica os jovens nascidos no ano de 1996 que deverão fazer o alistamento militar, munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento
  • 2 fotos 3 x 4
  • Comprovante de residência
  • Identidade e CPF.
  • Taxa de R$ 2,40

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Projeto ESPORTE E VERÃO – A Secretaria de Educação em parceria com o SESC de São Miguel do Oeste convida a todos para participar do projeto Esporte e Verão, que será realizado de 19 a 22 de fevereiro na ASJOESTE, sempre das 8 às 19 horas. Serão disponibilizados diversos brinquedos e jogos esportivos e no dia 22, sábado, serão organizados torneios de futebol sete nas categorias Sub12 e Sub15 e vôlei de areia livre durante todo o dia. Traga sua família e participe deste evento.

A Secretaria de Educação comunica também que estão abertas as inscrições para as escolinhas esportivas e culturais. A inscrição deve ser feita pelos pais dos alunos interessados em frequentar as escolinhas, junto à Secretaria de Educação.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS

O Setor de Transportes e Obras pede a contribuição dos moradores do perímetro rural para que seja providenciada a roçada ao longo das estradas. Assim, facilita o trabalho das máquinas e faz com que os veículos trafeguem com mais segurança pelas estradas do interior do nosso município.