Escola realiza 13ª Tenda das Delícias

O Centro de Educação Infantil Jesus Menino juntamente com o Clube de Mães desta escola, realizou a 13ª Tenda das Delícias. A comercialização aconteceu na manhã de sábado, dia 04 de abril. Na oportunidade foi oferecido uma grande variedade de sobremesas, tortas, rocamboles, cucas e torta salgada. O dinheiro arrecadado será investido em prol dos alunos.

Conforme a Diretora do Educandário, Elise Körbes, houve empenho de muitas pessoas para a realização da tenda. Para ela, é importante observar a qualidade dos produtos preparados pelo clube de mães e voluntárias e agradecer o empenho de todas as pessoas envolvidas.

“Fica o nosso agradecimento a todos que trabalharam na preparação dos doces e salgados, fizeram doações, organizaram e torceram pelo sucesso desta 13ª Tenda das Delícias”, complementa Elise.