São João do Oeste conhece novas soberanas

Na noite de sábado, dia 11, foram escolhidas as novas soberanas do município de São João do Oeste. A programação aconteceu na Sociedade Aliança e iniciou com o desfile das candidatas e logo após houve baile animado pelo Musical Integração de Alpestre/RS. Os jurados apontaram como rainha Lunara Isabele Boufleur, primeira princesa Sabrina Alovisi e segunda princesa Jenifer Bohnemberger. O evento foi organizado pela Associação Cultural Alemã contando com o apoio da Administração Municipal. Oito candidatas estiveram na passarela.

Conforme o diretor de cultura, José Schneider, o desfile e o baile ficaram dentro das expectativas da equipe organizadora e chamou atenção a boa educação da plateia durante o desfile. Informa ainda que, a Sociedade Aliança recebeu decoração especial para o evento. Segundo ele, a atribuição das soberanas é divulgar os eventos oficiais do município em outras cidades, principalmente em feiras, emissoras de rádio, jornais impressos e prefeituras da região.

“Faz-se necessário agradecer a disponibilidade das candidatas, o apoio dos pais, os patrocinadores, o comparecimento do público e o envolvimento de servidores da prefeitura que foram imprescindíveis na organização do evento”, afirma.