Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos usuários da Biblioteca Pública Municipal, que o atendimento nas 4ª feiras foi ampliado até às 19 horas e nos sábados atende das 8 às 11 horas.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos interessados, que as inscrições para o Curso de Informática Nível Básico e Intermediário, através do programa de Inclusão Digital, estarão abertas até o dia 12 de março (quarta-feira). Os interessados deverão fazer sua inscrição na Secretaria de Educação munidos da Carteira de Identidade. O início do curso será no dia 24 de março.

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 08 de abril, às 13h30min no Centro de Pastoral. O tema da palestra será: Automotivação.

CAMPANHA DO AGASALHO 2014

As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a campanha, doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, que estão em estado de uso, poderão fazer sua doação até o dia 28 de março no Lar do Idoso.

A entrega dos agasalhos será nos dias: 31 de Março, 01, 02 e 03 de abril no Lar do Idoso. O horário será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min. Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2014.

MARÇO – PROJETO DESPERTAR com os grupos do CRAS

O CRAS FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste convida para as oficinas dos grupos já formados do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), bem como os participantes dos Programas Municipais Oportunidade e Cidadão Mirim para participarem do seguinte roteiro de oficinas do Projeto Despertar:

– dia 11 de março às 14h00min no clube de Linha Macuco para o Grupo Rosa Branca das comunidades de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu;

– dia 12 de março, na sede, na parte da manhã às 08h00min e na parte da tarde às 14h00min no Centro de Pastoral de São João do Oeste para o Grupo Orquídea da Sede e as comunidades de Fortaleza, Medianeira e Jaboticaba, bem como para o Grupo Girassol de Beato Roque;

– dia 13 de março às 14h00min na comunidade de Beato Roque para o Grupo Primavera;

– dia 14 de março às 14h00min no clube de Cristo Rei para o Grupo Três Marias das comunidades de Cristo Rei e Vale Pio;

– dia 18 de março às 14h00min no Clube de Linha Ervalzinho para o Grupo Calêndula desta comunidade.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de alevinos poderá ser efetuado até o dia 21 de março.
A entrega será no dia 27 de março: na feira em Beato Roque às 11 horas e na garagem da prefeitura às 11h30min.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde estará realizando a Campanha do Preventivo. Durante a semana de 10 a 14 de março estarão sendo coletados exames preventivos durante todo o dia. As mulheres interessadas deverão agendar seu horário na recepção do Centro de Saúde ou pelo telefone 3636 3400. Será necessário levar o cartão do SUS e a carteirinha de saúde.

CME
A CME convida a todos os alunos inscritos nas Escolinhas de Futsal e Futebol de Campo do município, para uma reunião na segunda-feira, dia 10 de março, no Ginásio Municipal de Esportes.
Os alunos que estudam na parte da tarde deverão comparecer no ginásio às 9 horas e os alunos que estudam na parte da manhã, terão reunião à tarde, a partir das 14 horas. Serão repassados todos os avisos de como irão funcionar as escolinhas neste ano, como também vão ser repassados os horários e dias das aulas e seus respectivos instrutores.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a CME pelo telefone 3636 1659.