Secretário da Agricultura participa de Dia de Campo

Na semana passada, o Secretário da Agricultura, Fernando Bisigo, acompanhado do médico veterinário da prefeitura, Élio Ravazzi e do vereador Ademar Schneiders, participou de um Dia de Campo numa fazenda de gado leiteiro no município de São Nicolau/Pirapó. Segundo o secretário, é um programa implantado no Rio Grande do Sul aonde uma empresa presta consultoria aos produtores de municípios que tenham interesse em aderir esse sistema. O foco do programa é a máxima produção de uma propriedade com menos custo possível, obtendo assim melhor remuneração e retorno financeiro. “Com isso podemos trazer algumas informações para o nosso município, que serão aproveitadas da melhor forma possível”, destaca Fernando.