III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada amanhã

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estará realizando na tarde desta quinta-feira, 23, a III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. O início será ás 13h30min, no Centro de Pastoral.

O evento terá como tema geral: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes- Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

A Conferência terá a seguinte pauta:

13:00 horas Credenciamento;

13:30 horas: abertura da conferência;

13:45 horas: palestra;

14:45 horas: encaminhamento para os trabalhos em grupo;

16:00 horas: plenária;

16:45 horas: eleição dos Delegados para a Conferência Estadual;

17:00 horas: encerramento da conferência.

Todos estão convidados a participar.

“Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução” (Luis Fernando Veríssimo)

Atenciosamente,

CMDCA- Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Confira no anexo, o Regimento Interno da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São João do Oeste.