Comunicados da Administração – 08/05/2015

SECRETARIA DA SAÚDE

Roteiro de vacinação contra a Influenza (Gripe) no município de SJO:

COMUNIDADE

FORTALEZA

08h00min

CRISTO REI

ERVALZINHO

JABOTICABA

15h00min

ALTO MACUCO

MEDIANEIRA

PALMEIRAS

14h30min

15h30min

MACUCO

ITACURUÇU

14h30min

Dia 09 de maio é o dia de mobilização nacional, a Unidade de Saúde estará aberta das 8 às 17 horas sem fechar ao meio dia. Na hora da vacinação deve-se trazer o cartão de saúde, cartão de vacinas, documento de identificação e receituário médico para os portadores de doenças crônicas.

CONSELHO TUTELAR

Estão abertas as inscrições para a escolha dos Conselheiros Tutelares para atuarem no Conselho Tutelar do Município de São João do Oeste. A data de inscrições encerra no dia 12 de Junho. As mesmas poderão ser feitas em dias úteis, no horário de atendimento ao público das 07h30min às 11h00min e das 13h15min às 17h00min no Departamento de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A eleição dos novos conselheiros será no dia 04 de outubro das 8h00min às 15h00min, sem fechar ao meio dia, no Lar do Idoso.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1997, que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munidos dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
2 fotos 3 x 4 recentes;
Comprovante de residência;
Identidade e CPF;
Taxa de R$ 2,40

TRIBUTOS

Alvará de Licença vence no dia 31 de maio

O alvará de licença e funcionamento para o ano de 2015 vence no dia 31 de maio e deve ser pago na agência do Sicoob Creditapiranga em São João do Oeste. Para sua quitação, os proprietários de empresas devem se deslocar à agência bancária, que imprime o boleto. A retirada do alvará deve ser feito na prefeitura, com apresentação do comprovante de pagamento. O atestado dos bombeiros é exigência para todas as empresas e empreendedores individuais e também para os profissionais autônomos.

Lembramos que o pagamento pode ser feito sem o atestado dos bombeiros, no entanto, o alvará só será liberado com a vistoria dos mesmos. Caso os bombeiros tenham constatado alguma irregularidade, o alvará só será liberado após a adequação.

As empresas que não prestam serviços em estabelecimentos fixos podem preencher junto ao Setor de Tributos a Declaração de Empresa não Estabelecida para facilitar a liberação do atestado de vistoria dos bombeiros. Solicita-se também àqueles que possuem cadastro de empresa em aberto, mas não estão mais em atividade (MEI, ME, EPP), que façam a baixa da mesma, evitando assim, cobranças de novas taxas.