Avisos da Administração – 15/05/2015

COMUNICADO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Comunicamos que do dia 18 ao dia 21 de maio não haverá atendimento no Setor da Vigilância Sanitária. Motivo participação do Fiscal Sanitário no III Encontro de Fiscais Sanitaristas de Santa Catarina. Pela compreensão de todos agradecemos.

OFICINAS DO CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada- BPC, e também, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade e os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para a seguinte programação de Oficinas do PAIF- Serviço de Atenção e Proteção Integral a Família:

• No dia 27 de maio no Centro de Pastoral sendo que:
  • Durante a manhã, a partir das 08h00min, a oficina será para os usuários da sede e outros; e à tarde, a partir das 13h30min será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho.
  • Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco.
  • Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei seguindo para o centro de Beato Roque e Ervalzinho.
  • Na comunidade de Jaboticaba passará o transporte no centro a partir das 13h00min.

Roteiro de vacinação contra Influenza para próxima semana:

COMUNIDADE

HORÁRIO

ALTO MACUCO

MEDIANEIRA

PALMEIRAS

13h30min

14h30min

15h30min

MACUCO

ITACURUÇU

13h30min

14h30min

Na hora da vacinação deve-se trazer o cartão de saúde, cartão de vacinas, documento de identificação e receituário médico para os portadores de doenças crônicas.

CONSELHO TUTELAR
Estão abertas as inscrições para a escolha dos Conselheiros Tutelares para atuarem no Conselho Tutelar do Município de São João do Oeste. A data de inscrições encerra no dia 12 de Junho. As mesmas poderão ser feitas em dias úteis, no horário de atendimento ao público das 07h30min às 11h00min e das 13h15min às 17h00min no Departamento de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A eleição dos novos conselheiros será no dia 04 de outubro das 8h00min às 15h00min, sem fechar ao meio dia, no Lar do Idoso.