Empresa do município conquista habilitação para exportação de produtos

Presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo, a Lac Lélo conseguiu abertura de mercado na Rússia e em breve poderá oferecer seus produtos a outros países da Europa, Ásia e América do Norte. Segundo o presidente do Grupo Lac Lélo, Maikel Grasel (popular Lélo), a autorização federal para exportar os produtos foi concedida após um processo bastante burocrático. De acordo com Lélo, esta conquista é o reconhecimento de muito trabalho e constantes investimentos na empresa.

Na manhã de quarta-feira, 27, o Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen e o vice-prefeito Ernani Miguel Hoff estiveram visitando a Laticínios São João, e em nome da Administração Municipal parabenizaram a empresa pela conquista, reconhecendo a importância da mesma para o nosso município.