Comunicados da Administração – 29/05/2015

AVISO
A empresa responsável pela recolha do lixo na sede do município, comunica que em virtude do feriado de Corpus Christi, no dia 04 de junho, o lixo na cidade será recolhido no dia 03 de junho, na parte da manhã. Pela compreensão e colaboração de todos agradece.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos estudantes de Ensino Superior e Médio Técnico e Profissionalizante, residentes no município de São João do Oeste, que as inscrições para o Auxílio-Estudante estarão abertas no período de 15 a 19 de junho na Secretaria da Educação em horário comercial.

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Documento de Identidade;

b) CPF;

c) Documento comprobatório do local de residência

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 1º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 1º semestre de 2015;

f) Atestado de frequência, em caso de ensino técnico nível médio ou profissionalizante;

g) Comprovante de titularidade de conta bancária em nome do estudante;

h) Comprovante de prestação de 8 horas de serviço voluntário (no caso de já ter recebido o auxílio nos anos anteriores).

O Edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura Municipal.

CONSELHO TUTELAR
O Conselho Tutelar comunica que a data de inscrições para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares encerra no dia 12 de Junho. As mesmas poderão ser feitas em dias úteis, no horário de atendimento ao público das 07h30min às 11h00min e das 13h15min às 17h00min no Departamento de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A eleição dos novos conselheiros será no dia 04 de outubro das 8h00min às 15h00min, sem fechar ao meio dia, no Lar do Idoso.

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
A Secretária da Junta de Serviço Militar comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1997, que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munidos dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
2 fotos 3 x 4 recentes;
Comprovante de residência;
Identidade e CPF;
Taxa de R$ 2,40.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Epagri, Prefeitura Municipal (através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Obras) e Alliance One, juntamente com demais entidades parceiras, estão realizando a 15ª campanha de recolha de lixo reciclável no meio rural.

Todas as informações sobre esta campanha encontram-se no site da prefeitura. Acesse e confira.

CONVITE
O Centro Educacional e a Escola de Educação Básica Cristo Rei convidam a todos para a tradicional festa junina, que será realizada no dia 05 de junho na Sociedade de Cristo Rei. O início será às 19h30min com animação de Os Guri. Participe.