CMDR realiza reunião

Foi realizada na sexta-feira, 29 de maio, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São João do Oeste (CMDR). A reunião ocorreu no Centro de Pastoral e teve a presença dos conselheiros e suplentes.

Vários assuntos foram abordados durante a reunião, como: leitura e aprovação da ata da reunião anterior; apresentação do movimento econômico pelo Servidor Roberto Rambo; apresentação dos programas da Secretaria da Agricultura pelo Secretário Fernando Bisigo; programa de saneamento das propriedades para brucelose e tuberculose bovina (este é para ser um programa piloto dentro do Estado e que envolve todos os municípios da região da SDR de Itapiranga); ações da CIDASC a nível de região apresentada pelo médico veterinário da CIDASC e programa Água para o Campo apresentado pelo funcionário da EPAGRI.

O Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen fez uso da palavra falando sobre os trabalhos realizados, os programas em andamento e valores repassados aos produtores em forma de subsídio através dos programas da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, cujos valores ultrapassam R$ 1.200.000,00.