Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de alevinos poderá ser efetuado
até o dia 21 de março.
A entrega será no dia 27 de março: na feira em Beato Roque às 11 horas e na garagem da prefeitura às 11h30min.

Lembramos que na segunda-feira, dia 17, recomeça o programa de mudas de hortaliças (O Programa Horta Familiar). Os interessados poderão passar no Setor da Agricultura para retirar a sua requisição para adquirir as mudas.

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 08 de abril, às 13h30min no Centro de Pastoral. O tema da palestra será: Automotivação.

CAMPANHA DO AGASALHO 2014

As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a campanha, doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, que estão em estado de uso, poderão fazer sua doação até o dia 28 de março no Lar do Idoso.

A entrega dos agasalhos será nos dias: 31 de Março, 01, 02 e 03 de abril no Lar do Idoso. O horário será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min. Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2014.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde divulga o cronograma de vacinação contra o HPV:

Dia 17/03 – segunda-feira as 08h00min, na Escola de Ervalzinho;

Dia 18/03 – terça-feira as 09h00min e 13h30min, na Escola de Cristo Rei;

Dia 19/03 – quarta-feira as 09h00min e 15h45min, Escola Madre Benvenuta.

CRAS

O CRAS de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Computador a serrealizado através do Pronatec Social.

Dessa forma convidamos todos os interessados para que se dirijam ao CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste para maiores informações.

Documentos para inscrição:

• Cópia do CPF e RG do aluno
  • Cópia do histórico escolar
  • Cópia do comprovante de residência e
  • Para menores de 18 anos necessita da cópia do CPF e RG de um responsável (pai ou mãe ou outro responsável legal).