Comunicados da Administração – 12/06/2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos estudantes de Ensino Superior e Médio Técnico e Profissionalizante, residentes no município de São João do Oeste, que as inscrições para o Auxílio-Estudante estarão abertas no período de 15 a 19 de junho na Secretaria da Educação em horário comercial.

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Documento de Identidade;

b) CPF;

c) Documento comprobatório do local de residência

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 1º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 1º semestre de 2015;

f) Atestado de frequência, em caso de ensino técnico nível médio ou profissionalizante;

g) Comprovante de titularidade de conta bancária em nome do estudante;

h) Comprovante de prestação de 8 horas de serviço voluntário (no caso de já ter recebido o auxílio nos anos anteriores).

O Edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura Municipal.

CONVITE
A Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti de Beato Roque convida a população em geral para a tradicional Festa Junina a realizar-se no dia 19 de junho, próxima sexta-feira, no Clube da Comunidade. A programação terá início às 19h com os alunos e às 20h haverá reunião dançante com animação de Ilaine e Eliseu e Banda. Menores de 16 anos somente terão acesso à festa acompanhados de um responsável ou mediante apresentação de um documento autenticado. Haverá comidas típicas de Festa Junina. Participem.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação continuada- BPC, e, também, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade e os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para participarem da programação de Oficinas do PAIF- Serviço de Atenção e Proteção Integral a Família:

Que será realizada no dia 24 de junho no Centro de Pastoral na sede, sendo que durante a manhã, a partir das 08h00min a oficina será para os usuários da sede e outros e à tarde, a partir das 13h30min, será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho.

Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira, seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco.

Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei, seguindo para o centro de Beato Roque.

Na comunidade de Ervalzinho passará o transporte no centro a partir das 13h15min, seguindo para Jaboticaba.