Município participa do I Seminário de Socialização do Serviço Público Municipal

Foi realizado no dia 11, o I Seminário de Socialização do Serviço Público Municipal da Região da AMEOSC. Organizado pela Associação e com o apoio dos Municípios, o evento teve por objetivo socializar informações, trocar experiências e fortalecer a integração dos municípios da região. O município de São João do Oeste esteve representado pelo Prefeito Sérgio Luís Theisen, Vice-prefeito Ernani Miguel Hoff, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Fernando Bisigo e o servidor público Roberto Paulo Rambo.

A programação teve início na parte da manhã com palestra ministrada por Luiz Antônio Pharol, que abordou o tema “Inteligência Emocional no Serviço Público”. Logo em seguida, os municípios iniciaram a socialização de experiências e o município de São João do Oeste socializou a experiência nos programas de incentivo a atividade agropecuária. Conforme o prefeito Sérgio Theisen, o município foi escolhido para fazer esta apresentação por se destacar nos programas ligados à secretaria da agricultura e meio ambiente e teve a oportunidade de mostrar aos demais municípios as ações que desenvolve neste setor.