Futsal Bengala encerrou com três jogos

Aconteceu na noite de quinta-feira, 11, o enceramento do Municipal de Futsal Bengala 2015. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Valmei Ertel.
No primeiro jogo houve a disputa do terceiro lugar entre Juventude x Os Misturas onde o Juventude venceu por 5 x 4.

No segundo jogo da noite a equipe Nova Geração venceu por 9 x 1 o time Deita e Rola e faturou o título da Chave Prata. A equipe Deita e Rola ficou em terceiro lugar e a equipe do Desp.Neori/Mec.Levamar ficou em segundo lugar.

Já na decisão pela Chave Ouro, a equipe de Scheid Fotografias venceu a Relojoaria Kroetz e levou a taça de campeão.

O goleador do campeonato foi Ernani Hoff da equipe Nova Geração com 22 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Euzébio Follmann de Scheid Fotografias, com 16 gols sofridos. A CME parabeniza todos os times participantes pelo sucesso da competição.