Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica aos produtores que fizeram encomenda de mudas de eucalipto, que as mesmas poderão ser retiradas conforme os meses programados. E os produtores que ainda queiram fazer o seu pedido, poderão passar na Secretaria, junto a prefeitura municipal.

Comunica também que o período para pedidos de mudas de árvores frutíferas será do 01 ao dia 31 de julho junto à Secretaria.

CONVITE
O Centro Educacional São João do Oeste convida a todos para a tradicional Noite Cultural que será realizada no dia 10 de julho a partir das 19 horas no Clube Aliança. Haverá apresentações culturais e em seguida será servido um delicioso jantar (galinhada no tacho), ao preço de R$ 12,00 para adultos e R$ 7,00 para crianças de 06 a 12 anos. Crianças até 05 anos não pagam.

Venda de fichas no Centro Educacional São João do Oeste (3636-1110) até o dia 3 de julho. Fichas limitadas. Participe!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria de Educação de São João do Oeste convida os pais dos alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino para participarem da FORMATURA do PROERD, no dia 02 de julho, 5ª feira, no Pavilhão Comunitário, com início às 9h00min.
O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência coordenado pela Polícia Militar em parceria com as escolas. PARTICIPEM!

O Departamento Cultural da Prefeitura Municipal de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para a Gincana Cultural, o Festival da Canção Alemã e o Concurso da Piada e da Mentira, eventos que integram a programação da 7ª Semana Alemã, que será realizada no período de 19 a 25 de julho.

As inscrições podem ser efetuadas no Departamento Cultural e os Regulamentos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal.